,Depois de muito tempo estou devolta ao meu blog abandonado...

Pra reinaugurar meu blog pensei em falar das pessoas mais importante da minha vida, que fazem ou fizeram a diferença nela e de dias, viagens inesqueciveis.

Para começar vou falar de uma pessoa muito especial para mim, meu namorado Éverson


 A vida...

O presente, nem sempre é como nós escolhemos no passado. As coisas mudam, as pessoas mudam, as coisas acontecem e muitas vezes foge de nosso controle o que é inevitável.
As indiferenças do passado hoje faz a diferença.
Temos que escolher ser boas pessoas desde quando nos humanos, possuímos o dom de pensar e planejar nosso futuro, diferente de outros seres vivos, somos diferente, todos nos somos especiais, fizemos a diferença.
Muitas vezes somos indiferentes, quando o egoísmo bate em nossa porta, quando o ódio floresce em nossos corações, ou quando o orgulho fala mais alto que as próprias ligações entre as pessoas ai somos todos iguais. Mas porque fazer diferença entre um e outro, se fomos criados com os mesmos princípios, feitos com o mesmo amor? Tratamos os outros diferentes quando o arrependimento batuta em nossa cabeça ou quando o amor floresceu um pouco atrasado, mas ai não a mais cura ou remédio para esta dor que poderá perseguir uma pessoa a vida inteira, o pior de tudo é pensar que se no passado fosse diferente, hoje as coisas seriam diferentes e melhores para ela e que o presente é assim pois não foi ela quem escolheu ou não teve outra alternativa a se não a que escolheu, tudo ficou assim por causa das atitudes de outras pessoas na qual ela ama tanto. Ai a dor cresce, mas para essa dor diminuir eu vou te ajudar, estarei sempre ao seu lado, em qualquer momento de sua vida, das mais difíceis as mais felizes. Dos pesadelos a miragens. Estarei sempre contigo como um cão fiel que fica junto ao seu dono ate ao momento da morte. 

Porque fomos feitos um para outro, o amor que circula em minhas veias é o mesmo que circula nas suas ligadas com um elo muito forte, que nunca conseguirão romper. Nossos corações vivem em harmonia como um pássaro vive na mata virgem onde encontra tudo o que precisa para viver. Em você eu encontro coisas que jamais encontrarei em outro lugar.

 
Estou muito orgulhosa por você ter a coragem e animo que você teve em enfrentar a vida como enfrentou com tantas dificuldades, dores e algumas ausências, mas apesar de tudo saiu vitorioso.

Você não sabe o bem que me faz, o amor que sinto pela vida hoje, foi você que me ensinou.





Te amo
(Eliane Comin)