Neste post vou falar porque fiz este blog, qual minhas expectativas referentes a ele e porque do nome Campos com Flores...
Sempre agradeço a Deus pela minha vida e pelo que ele nos ajuda a alcançar, pois ele ajuda nós a dar o primeiro passo e o resto do caminho é com nós...Pois bem agradeço sempre pela oportunidade de emprego que tive, tendo um tempinho pra ficar navegando na net.
De uma página para outra comecei a participar de outros blogs na qual seus objetivos é passar dicas e informações principalmente sobre maquiagem e moda. Como não sou muito ligada a isso, claro que adoro maquiagem e moda, mas prefiro falar sobre assuntos ligados a natureza, bem estar, curiosidades sobre os animais e insetos, cultura, esporte entre outros, do que falar de estilistas famosos e de maquiagens importadas
Com isso senti a necessidade de fazer um blog onde eu mesma pudesse publicar o assunto que eu desejar podendo me expressar do meu modo, falar o que o coração está sentindo no momento, pois por mais tagarela que eu seja, nas horas de abrir o coração e falar o que sinto é mais difícil do que parece, pois as vezes as palavras dão lugar as lágrimas. Pois como disse psicólogo, pedagogo e escritor Bernabé Tierno "Nossa atitude diante da vida não depende necessariamente do que se passa em volta de nós, e sim do que se passa dentro de nós."
Por isso espero que este blog possa me ajudar a abrir o coração quando preciso além de poder passar informações, conhecimentos e alegria para as pessoas que o seguem.
E quanto à escolha do nome foi espontânea, essa frase resume tudo “Pois um campo sem flor é como um coração sem amor”.
E quero agradece muito ao comissário de vôo e irmão Flavio pela grande ajuda que me deu para estrear este blog...
Valeu maninho sem você eu não teria conseguido tantas coisas que eu já consegui....